quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Under the Moonlight

A lua esconde-se no horizonte, está escuro, as árvores adornam as estrada, como que a sufocassem e fossem engolir tudo o que nela contém.
Passeio-me vagarosamente, alheio ao mundo que me rodeia...
Oiço vozes dizerem o meu nome, ora com dedo acusador, ora porque lhes está embutido no vocabulário...
A lua aparece discreta, dando um brilho prateado ao asfalto. O céu é límpido e negro... Apenas uma luz reina na abóbada celeste... essa luz que tantos já viram... luz baptizada com o meu nome...
Oiço vozes... multidões me chamam, querendo algo para si próprios, sede de vingança, desejo de poder, eterna beleza, bacanais, sodomia ou apenas querem sentir coragem para por fim a vida, enfim... almas perdidas que clamam por algo que lhes indique que vale a pena viver!
A lua vê-se finalmente na sua completa forma, está cheia. A escuridão é transformada num emaranhado de sombras que parecem vivas. Os meus olhos reflectem a luz das perdidas chamas de Erebus...Continuo o meu caminho...
Oiço vozes...sou acusado de todos os males da História, de todos os males pessoais... O meu nome é usado com advertência, como utensílio de medo, dando crédito e publicidade a uma vasta lista de barbáries. Dão-me mil nomes, mil imagens, mil adjectivos...
A lua está no seu esplendor máximo! Ofusca todas as outras luzes do céu, apenas o maior e mais virtuoso dos mortais sobrevive, adornado com o seu cinto estrelado. A estrada parece agora um rio de prata, com grandes muros negros em volta. Banho-me no meio de toda aquela luz... A minha pele brilha como se fosse parte integrante daquele caudal prateado... Estendo as minhas, outrora esplendorosas asas, agora negras de fatalidade...Olho a lua...
Oiço vozes... e não ligo! Caminho sozinho por entre as sombras... hoje mudei o mundo...


4 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente..Fenomenal!
Amei!

Aquela parte dos mil nomes, mil imagens (..)
amei ='P

Adoro os teus textos ='D
Beijinhooos* ^^
Gmmmmdtii

Anónimo disse...

"A lua vê-se finalmente na sua completa forma, está cheia. A escuridão é transformada num emaranhado de sombras que parecem vivas. Os meus olhos reflectem a luz das perdidas chamas de Erebus...Continuo o meu caminho..." parte preferida =)

tipo q eu nem sei o que dizer sobre este post, tá mesmo assim . . . n sei explicar, n sou mt boa com as palavras, mas como a Ines disse, FENOMENAL! Ameu Samu! ^^

bjão, gosti**!

Anónimo disse...

[i][b]Nooossa realmente surpreendente..=]

So sua fã numero um jah..=]

bjOoOo ....


aMooO-TE

Anónimo disse...

tou a espera de um novo post samu! : p